A oficina alemã Thunderbike venceu o Campeonato Mundial de Customização, informou a organização do evento nesta terça-feira (14). Realizado em Sturgis nos Estados Unidos, esta foi a 9ª edição da competição, que terminou conquistada por uma Harley-Davidson Sportster, totalmente restaurada e modificada pela empresa alemã. Somente o motor Ironhead de 1.000 cm³ restou da motocicleta original.
Chamada de PainTTless, a moto foi escolhida por votos de jurados e dos próprios customizadores.
O segundo lugar ficou com os americanos da oficina LC Fabricantions, que produziram a Old Black. A base utilizada foi uma Harley-Davidson de 1976, da qual, mais uma vez, apenas o motor Ironhead restou.
A terceira posição terminou com a Speed Demon Abnormal Cycles, da Itália. Sua base é um motor H-D de 1919 e chassi produzido em 1930. No próxima ano, o evento será realizado na Alemanha.
O segundo lugar ficou com os americanos da oficina LC Fabricantions, que produziram a Old Black. A base utilizada foi uma Harley-Davidson de 1976, da qual, mais uma vez, apenas o motor Ironhead restou.
A terceira posição terminou com a Speed Demon Abnormal Cycles, da Itália. Sua base é um motor H-D de 1919 e chassi produzido em 1930. No próxima ano, o evento será realizado na Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário