Simbólicamente podemos dizer que, com esta motocicleta a procura de seu próprietário por uma custom perfeita ou que ao menos carregasse todo ouro que ele godtaria teve fim. a Master Deluxe rendeu muitas entrevistas a seu idealizador. Utilizando um extravagante câmbio acionado por alavanca manual e a embreagem acionada no pé esquerdo, dentre vários detalhes estão os apoios de pé que são pedais de bateria e toda a pintura inspirada na Kustom Kulture como o famoso Rat Fink e Pin ups...
Para o enxuto Pan-Shovel de 1977 foram escolhidos materiais nobres, a fim de apimentar esse já poderoso motor e embelezar nos detalhes. Diversos tubos em cobre e algumas partes douradas e um emblema diferenciado: um V2 feito em forma de asas com cobre. próximo disso um monômetro de pressão de óleo da Moon Eyes que também é a marca do carburador.
Formados por uma peça só, os braços do guidão são também as pernas da suspensão dianteira, do tipo springer. Suas molas são levemente douradas combinando com o único farol herdado de um Ford modelo A, com lente amarela envolto por muito cromo e detalhe de uma asa na parte interna. Por não haver freio dianteiro, a roda pode ser completamente admirada exibindo suas 23" de tamanho e os 120 raiosmontados radialmente. Na traseira a roda possui aro de 15" e sua fixação é feita por borboletas em uma cabeça redonda e cromada, envolvendo-a está o para-lama traseiro com seus furos nas laterais, os desenhos dos olhos voadores e o nome da máquina...
Para o enxuto Pan-Shovel de 1977 foram escolhidos materiais nobres, a fim de apimentar esse já poderoso motor e embelezar nos detalhes. Diversos tubos em cobre e algumas partes douradas e um emblema diferenciado: um V2 feito em forma de asas com cobre. próximo disso um monômetro de pressão de óleo da Moon Eyes que também é a marca do carburador.
Formados por uma peça só, os braços do guidão são também as pernas da suspensão dianteira, do tipo springer. Suas molas são levemente douradas combinando com o único farol herdado de um Ford modelo A, com lente amarela envolto por muito cromo e detalhe de uma asa na parte interna. Por não haver freio dianteiro, a roda pode ser completamente admirada exibindo suas 23" de tamanho e os 120 raiosmontados radialmente. Na traseira a roda possui aro de 15" e sua fixação é feita por borboletas em uma cabeça redonda e cromada, envolvendo-a está o para-lama traseiro com seus furos nas laterais, os desenhos dos olhos voadores e o nome da máquina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário