Apesar do visual clássico, ela chega cheia de tecnologia, trazendo a modernidade num pacote clássico, na categoria de média cilindrada. A Honda H’ness CB 350 conta com o seletor de torque Honda Selectable Torque Control (HSTC), embreagem assistida e deslizante, freios ABS de dois canais, iluminação em LED e painel analógico com informações digitais.
Além disso, o modelo traz conexão com Smartphone Honda Smartphone Voice Control system (HSVCS), botão Start/Stop e pneus largos (130/70-18 na traseira).
O motor é um monocilíndrico de 350 cm³ com injeção eletrônica de combustível, capaz de gerar até 20 CV de potência máxima e 3,0 kgfm de torque a apenas 3.000 rpm. Na categoria, não é focado em potência e sim em torque, principalmente em baixas rotações.
Só para comparar, a Royal Enfield Classic 350 (ainda não é vendida no Brasil), possui motor monocilíndrico de 346 cm³, capaz de gerar até 19 CV de potência e 2,8 kgfm de torque a 4.000 rpm.
Enfim, a nova Honda H’ness CB 350 está disponível em duas versões: DLX e DLX Pro. A primeira possui pintura em um tom; a segunda, pintura em dois tons. Não há informação se este modelo será vendido em outros mercados principalmente no Brasil... Você gostaria de ver ela por aqui? deixe seu comentário!
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário