A Harley-Davidson vem trabalhando em uma motocicleta de baixa cilindrada que, antes da pandemia, estava prevista para estrear no mercado asiático no segundo semestre. Mas por causa da pandemia, sua chegada pode sofrer atrasos.
Apesar disso, circula pela internet a primeira imagem da nova motocicleta, que vai se chamar HD338R. Baseada na Benelli 302S, a nova moto de baixa cilindrada da Harley-Davidson será produzida pela chinesa Qianjiang, proprietária da marca italiana, mas sob a supervisão dos engenheiros da marca norte-americana. Na imagem divulgada é possível ver que ambas compartilham itens como chassis, suspensão, rodas e freios.
A moto da Benelli utiliza um motor de 300 cm³ que entrega 38 cv de potência máxima a 11.000 rpm. A Harley-Davidson HD 338 R deve usar o mesmo propulsor, mas ele deve ser retrabalhado para entregar mais potência e se aproximar dos 338 cm³. Vale ressaltar que na época de seu anúncio, a moto de menor cilindrada da Casa de Milwaukee era chamada de HD350, dando a entender que ela estaria mais próxima das 350 cilindradas.
Conceito apresentado na China que será base para a 338R |
Nenhum comentário:
Postar um comentário