Como de costume na família CVO, a novidade é equipada
com o Milwaukee-Eight 117, maior motor que equipa as motos que saem de fábrica
- nesta estatística não entra, portanto, o Screamin' Eagle 131, revelado
recentemente.
O Milwaukee-Eight 117, de 1.923 cm³ de cilindrada,
entrega 17,42 kgf.m de torque a 3.750 giros - a Harley, normalmente, não
divulga a potência máxima dos propulsores.
Assim como os modelos já existentes tanto na
família CVO como na Touring, a CVO Road Glide recebe o RDRS (Reflex Defensive
Rider Systems ou Sistemas Reflex de Pilotagem Defensiva), pacote eletrônico com
itens como ABS e controle de tração atuantes em curvas, entre outros recursos.
A CVO Road Glide conta ainda com aquecedores de
manopla, sistema H-D Connect para pareamento de um smartphone à motocicleta,
fone Bluetooth para permitir ao piloto controlar o sistema de infotenimento por
comandos de voz e painel de 6,5 polegadas com tela sensível ao toque.
Tanto conteúdo, claro, tem um preço: a CVO Road
Glide custa, no mínimo, US$ 40.999, aproximadamente R$ 177.120 em conversão
direta. Para efeito de comparação, a CVO Limited, vendida no Brasil, tem preço
inicial em R$ 177.300. Infelizmente não há previsão da chegada do modelo ao Brasil.
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