Esta moto leva em seu DNA o estilo clássico misturado ao moderno levando a perceber que não importa o tamanho do motor ou acessórios chamativos o resultado pode nos surpreender... Esta bobber é baseada em uma Honda CB125 de 1976, que da moto original só restou o cárter do lado esquerdo.
Quase tudo foi fabricado artesanalmente como tanque, para-lamas, guidão... dentre as peças está a suspensão dianteira do tipo springer e o quadro que recebeu uma suspensão mono-choque na traseira. A caixa posicionada a frente do motor é o depósito da bateria que também serve como suporte de placa ( isto mesmo, placa na frente, se esta moda pega...) e piscas nem o humilde motor 125cc escapoudas alterações que agora é de 200cc.
As rodas utilizadas são de 18" com pneus 110/80 na dianteira e 120/80 na traseira, a pintura destaca mais ainda esta simples porém funcional bobber.
Quase tudo foi fabricado artesanalmente como tanque, para-lamas, guidão... dentre as peças está a suspensão dianteira do tipo springer e o quadro que recebeu uma suspensão mono-choque na traseira. A caixa posicionada a frente do motor é o depósito da bateria que também serve como suporte de placa ( isto mesmo, placa na frente, se esta moda pega...) e piscas nem o humilde motor 125cc escapoudas alterações que agora é de 200cc.
As rodas utilizadas são de 18" com pneus 110/80 na dianteira e 120/80 na traseira, a pintura destaca mais ainda esta simples porém funcional bobber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário