segunda-feira, 8 de junho de 2015

Standbike V8


Standbike, empresa que surpreende na criação de modelos que se destacam por corpulentas e poderosas máquinas, desenvolveu esse super conceito com motor da General Motors.
Pense em você diante de uma máquina como essa nas pistas. Ou melhor, pense em você pilotando uma fera dessas. Uma moto com peso de 690 kg3.210 milímetrosde  comprimento, a máquina conta com 4 marchas. Com todo esse peso, amonstruosa moto não pode ser empurrada para trás, portanto, a Standbike V8 se utiliza de marcha .


Seu motor possui 8 cilindros, baseado no antigo estilo de motores denominado V8, sendo desenvolvido pela General Motors. Foram 8 anos de trabalho para se construir essa moto de caracterísitcas radicalmente assombrosas. Empresas como Standbikese desafiam a construir o extraordinário, misturando em seu caldeirão mágico doses extravagantes de tecnologiaengenharia e design brutal. A moto possui duasrodas de 16 polegadas com pneus de dimensão 205/45  emparelhados em seu eixofrontal e dianteiro. A distância entre os eixos é de 2.615 milímetros. A  configuração da Standbike V8 conta com aparato de alta tecnologia, sendo constituída decomplexos sistemas com elementos hidráulicos e eletrônicos, o que se faz necessário a essa musculosa máquina de velocidade.
Mesmo sendo uma moto com tamanhas proporções, a Standbike 8 é, acredite, um conceito pronto para montar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.