segunda-feira, 29 de junho de 2015

BMW R75/5 1971

 
      Uma BMW R75/5 de 1971 foi a escolhida pelos designers e mecânicos da oficina de customização espanhola para ser transformada em uma Café Racer. Porém, uma Café Racer com um charme extra, com um estilo “scrambler“. Essa motocicleta levou 6 meses para ficar completamente pronta.
A forma arredondada da estrutura da BMW R 75/5 foi bem trabalhada na conclusão da customização. Os fabricantes afirmam que todo o quadro foi modificado para adaptá-lo para uso off-road, esta mudança levantou um pouco a traseira da BMW “The Challenge”.
A suspensão dianteira usa o garfo original da moto, que apenas recebeu uma roda de 21 polegadas com raios, no lugar da original de 19 polegadas. Algumas partes da moto não foram alteradas, como os faróis e o tanque de combustível, enquanto o restante foi reconstruído a partir do zero.
Um dos objetivos dos customizadores espanhóis para essa BMW era manter o espírito vintage da motocicleta, e ele foi cumprido, tendo todos os componentes contemporâneos com o resto da moto, com exceção de alguns pequenos detalhes, como o guidãoRenthal. A BMW R75/5 “The Challenge” conta com um motor bicilíndrico boxer de749 cc, capaz de gerar 50 cavalos de potência a 6.200 rpm e um torque máximo de6,12 kgf.m a 5.000 rpm.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.