quinta-feira, 25 de junho de 2015

Destino Samurai

 
         Você acha que sua motocicleta estradeira japonesa precisa de outra personalidade? Se você estiver realmente pronto para uma mudança dramática, então talvez você é um dos poucos caras sortudos na lista anual da oficina Destino Garage Custom, na Austrália.

E se você pensou que “poucos” era apenas uma figura de linguagem … você deveria reconsiderar. Apenas 4 proprietários de sorte chegam a andar com uma motocicleta Destino cada ano. E sim, a compra também é somente para convidados.


Com mais de 9 meses de trabalho duro por trás, a Destino Samurai agora exibe com orgulho o tsuba (punho para as espadas lendárias) em seu tanque. Construído com um coração de 1100 cc, o garfo foi aumentado para melhor estabilidade e ficar com um visual ainda mais chamativo.
guidão para baixo e espelho único “underbar” do lado esquerdo deixam aDestino Samurai com um visual clássico e de motos de corridas retrô. Se você tem medo da posição de pilotagem e acha que ela  não será adequada para você, lembre-se de avisar JimmyB e Nik, da Destino Garage Custom, que estão sempre fazendo ajustes de acordo com as preferências pessoais, de modo que a moto vai ser um par perfeito para o seu dono.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.