Esteticamente, o modelo aproveita a influência visual da Concept Ninety, criada por Roland Sands, mas elimina o parabrisa e a carenagem de farol. Porém, a BMW ressalta que a moto foi concebida para máxima customização, portanto diversos kits de personalização devem vir em breve e modificações feitas pelo proprietário são bem vindas. O aspecto final da moto também bate com a silhueta mostrada em Milão, na Itália, quando a marca anunciou o novo modelo.
Já o motor, é o tradicional boxer de dos cilindros opostos de 1.170 cm³ refrigerado a ar/óleo, que ainda equipa modelos mais tradicionais da fabricante alemã, como a naked R 1200 R. O propulsor é capaz de gerar até 110 cv de potência máxima a 7.750 rpm e 12,13 kgf.m de torque máximo, obtidos a 6.000 giros. A transmissão final é por eixo cardã. Outro detalhe fica por conta da suspensão dianteira. Ao invés do tradicional “Telelever” utilizado nos modelos boxer da BMW, a nova moto traz o mesmo garfo invertido que equipa a superesportiva S 1000 RR. A NineT será mostrada oficialmente no início de novembro, durante a edição deste ano do Salão de Milão
Nenhum comentário:
Postar um comentário