segunda-feira, 21 de outubro de 2013

9° Encontro Nacional de São Pedro da Aldeia-RJ


      A Histórica cidade de São Pedro da Aldeia na região dos lagos-RJ foi por três dias o ponto de encontro de motociclistas de várias cidades, um evento sem igual!
 No primeiro dia a chuva não deu trégua mas mesmo assim o público compareceu em peso para curtir o melhor do Rock, Vários Moto Clubes marcaram presença.

Em compensação no sábado e domingo sol veio com força atraindo um público ainda maior. Várias bandas passaram pelo palco, destaco as apresentações das bandas Titânia e Faixa Etária que levou a galera ao delírio com clássicos nacionais e internacionais. 
          Um evento que particularmente teve um grande significado pela nossa campanha Biker Solidário, foi cansativo porém gratificante. Primeiramente agradeço a Deus pois sem ele nada seria possível, agradeço também a  todos que colaboraram e acreditaram neste projeto, seja direta ou indiretamente. Não poderia deixar de mencionar os presidentes de todos os MC's e principalmente o Sr. Heleno (Carburados MC). O evento foi tão bom que já está certo para 2014...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.