terça-feira, 19 de novembro de 2019

Harley-Davidson: Pan America e Bronx

A Harley-Davidson mostrou, no Salão de Milão, seus conceitos prontos para produção Pan America e Bronx, com motor Revolution Max desenvolvido para as motos e freios Brembo. Aventureira, a Pan America tem motorização de 1250cc com estimativa de potência de 145cv e torque de 12,44 kgf.m. A streetfighter Bronx tem motor 975cc com ainda estimados de 115cv de potência e 9,68 kgf.m de torque, Vale lembrar que tanto a Pan America quanto a Bronx poderão vir com estas duas configurações de motor. 
Anunciados pela primeira vez em julho de 2018, na apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”, os dois novos modelos serão lançados no final de 2020 em mercados internacionais. 

Os novos motores Revolution Max, de refrigeração líquida, são em V de 60 graus entre os cilindros que oferece espaço para os corpos do acelerador montados de forma que maximizam o fluxo de ar e aumentam o desempenho, segundo a montadora. Tem contra-balanceador interno que cancela a vibração do motor para aumentar o conforto do piloto e melhorar a durabilidade do veículo. Como nem tudo é do agrado de todos, alguns já chamam a Bronx de "nova Buell"... O que vocês acham? serão bem aceitas aqui no Brasil? 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.