quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ARCH apresenta a KRGT-1 2020

 
A ARCH Motorcycle é uma marca norte-americana de motos fundada em 2012, fruto de parceria entre o ator Keanu Reeves (ele mesmo, o Neo de Matrix) e o customizador Gard Hollinger, com o propósito de “construir a moto perfeita”. Definida por seus criadores como uma boutique das motocicletas, ela produz motos de forma artesanal, sempre de acordo com as preferências ergonômicas e estéticas de seus compradores.

E no final de outubro, eles apresentaram a nova geração da KRGT-1, primeiro modelo desenvolvido pela empresa, que chegou ao mercado em 2014. Ela é alimentada por um motor de dois cilindros em V de 124 polegadas cúbicas, o equivalente a 2.032 cm³.

O sistema de alimentação foi desenvolvido pela empresa e é gerenciado por um cabeçote em aço inoxidável e silenciador em fibra de carbono da Yoshimura. De acordo com a marca, o trem de força oferece um impressionante torque desde a primeira aceleração. A balança de alumínio é exclusiva da ARCH e foi desenvolvida para dar maior rigidez a moto, reduzindo seu peso. O amortecedor traseiro possui ajuste exclusivo e foi desenvolvido pela Öhlins para a marca. Para aumentar a estabilidade, garfos dianteiros que também são da Öhlins e medem 48 mm de diâmetro, além de pinças de freio de 130 mm.
Em conjunto com a Bosch, um sistema ABS foi desenvolvido exclusivamente para a KRGT-1 2020. Falando em como parar a moto, os freios são da ISR, com dois discos na frente com pinças de seis pistões, e um disco na traseira com pinça de quatro pistões.
“Nossa KRGT-1 permanece fiel a seu objetivo original, desenvolvendo ainda mais os elementos de design e desempenho da motocicleta para aprimorar a experiência geral de pilotagem”, comenta Gard Hollinger, sócio de Reeves na ARCH Motorcycle.
As rodas de fibra de carbono Ultralight Blackstone Tek (BST) de cinco raios e os pneus Michelin Commander II conectam o novo ARCH KRGT-1 à estrada para oferecer melhor desempenho. A carroceria inclui tanque de combustível redesenhado e assento que dá maior conforto ao piloto.
“A nova KRGT-1 cumpre a ambição da ARCH Motorcycle: uma máquina bonita e extraordinária como nenhuma outra moto. Pelas curvas, nas retas, ela transmite estabilidade e confiança, além de ser uma é uma experiência inigualável de pilotagem. O foco no ajuste, nos detalhes, na execução, na qualidade excepcional, na forma como a moto é feita define a ARCH”, afirma Keanu Reeves, co-fundador da marca.
Cada motocicleta da ARCH leva em média 90 dias para ser construída de acordo com a preferência dos seus donos, resultando em um modelo exclusivo para cada proprietário. A nova KRGT-1 está disponível para encomendas nos EUA. O preço de tamanha exclusividade? Aproximadamente US$ 78.000, ou seja, aproximadamente R$ 311.000. Realmente é um produto para poucos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.