terça-feira, 15 de maio de 2018

Special Harley-Davidson Blue Edition, a moto mais cara do mundo!


A marca suíça de relógios e joias Bucherer fez uma parceria com a fabricante suíça de motocicletas Bündnerbike para criar uma máquina única, que a empresa afirma ser a motocicleta mais cara do mundo.
Batizada de “Special Harley-Davidson Blue Edition”, ela está avaliada em 1,8 milhão de francos suíços ou aproximadamente R$ 6, 2 milhões, esta moto única é uma Softail Slim S, no entanto, a Bündnerbike a transformou completamente sobrando apenas o motor original que também ganhou modificações visuais. 
A motocicleta usa uma pintura azul personalizada iridescente extremamente atraente, para a qual uma técnica específica teve que ser empregada, usando seis revestimentos de cor que foram aplicadas usando um método de revestimento secreto.
A moto personalizada é embelezada com 360 diamantes, juntamente com parafusos banhados a ouro integrados no tanque, que contém um relógio Bucherer exclusivo que apresenta elementos de um motor de motocicleta em seu mostrador.
O tanque também abriga um grande anel de diamante Dizzler da coleção Bucherer Fine Jewelry, juntamente com um anel solitário de seis pontas do céu com um diamante de 5,40 quilates. A Bündnerbike levou um ano para projetar e criar esta Special Harley-Davidson Blue Edition.
Uma equipe de oito funcionários de ambas as marcas realizaram mais de 2.500 horas de trabalho coletivamente para concluir o projeto. Caso você queira ter uma Harley parecida com esta não se preocupe, aqui na Dark Choppers é possível encontrar alguns acessórios que estão nesta máquina incrível! entre em contato e saiba mais! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.