segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ducati Scrambler 2015

        Desde os primeiros rumores, a Ducati chamou a atenção do público com o anúncio da Nova Scrambler. A Ducati teve como marco uma Scrambler nas décadas de 60 e 70, cujo modelo deixou de ser produzido em 1974. A nova Scrambler então foi anunciada com toda a pompa, com características visuais que podem remeter aos anos 60 (veja matéria), embora não pretenda ser uma moto retrô e sim a expressão contemporânea da moto . A marca criou um concurso cultural onde cinegrafistas do mundo todo podem criar vídeos expressivo para o conceito “Scrambler You are”.
A Nova Scrambler, mesmo sem sua “face” ser revelada, assumiu com as ações da marca, o conceito de estilo de vida criativo, emocionante e irresistível. A moto é refrigerada a ar, com seu motor Desmodrômico 11° de 803cc, entregando a potência de 75 cavalos.
       Uma moto para o prazer do motociclista, desenvolvida em quatro modelos: Enduro Urban,  na cor verde Selvagem, para os entusiastas do estilo enduro; Icon, nas cores amarela e vermelha; Full Throttle,  voltada as trilhas e Classic. Os modelos contam com sistema ABS Dual Channel da Bosch, o design é simplista, porém elaborado com muito bom gosto.
No Brasil, conforme assessoria de imprensa, a Ducati Scrambler pode chegar no segundo semestre de 2015mas nada foi divulgado quanto aos modelos da moto.
“Trabalhamos muito neste modelo, que foi totalmente repensado, mas sem deixar o estilo original de lado. Seu design moderno garante uma aparência contemporânea e a Scrambler certamente será o novo ícone Ducatista da diversão, criatividade, liberdade de expressão e estilo de vida cool. As possibilidades são infinitas e ela será acessível para todas as idades, estilos e experiências. Perfeito para quem busca uma moto única e diferenciada, capaz de promover uma sensação divertida e exclusiva de pilotagem”, explica Arthur Wong, gerente de vendas e marketing da Ducati no Brasil.
CLASSIC

FULL THROTTLE

ICON

URBAN ENDURO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.