terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Cavalo e o Gato...


Faz um tempinho que não publico algo sobre carros aqui, não porque não quero mas a realidade é que ultimamente está muito contínuo, Sem novidades, a indústria está focada entre carros cada vez mais recheados de bugigangas elétricas e bólidos esportivos que dificilmente são vistos rodando por aí...
Será que ainda não entenderam o que realmente a galera Rodder gosta? Qual é a graça de produzir um carro de vitrine? e os elétricos heim... Cadê o cheiro de gasolina e aquele ronco que faz qualquer coração disparar? Nos últimos lançamentos mundiais quem ainda lembra o passado são os Americaníssimos Dodge e a Ford.
Estas duas marcas dispensam apresentações quando se fala em Muscle Cars, historicamente os motores super potentes estão no DNA de ambas.
Mas Falando do presente, O Ford Mustang que recebeu uma atualização estética recentemente tem tudo para fazer frente a concorrentes asiáticos e europeus. Vale lembrar que a linha Mustang tem várias versões especiais como GT500, KR, Boss...

Outro ícone americano, a Dodge, trouxe não só um mais dois grandes nomes de sua história, completamente atualizados e apimentados a dupla Charger e Challenger ganharam a versão HellCat que são nada mais, nada menos as versões mais potentes já produzidas pela marca.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.