terça-feira, 21 de outubro de 2014

Yamaha Linha Cruiser/Touring 2015


Após a divulgação da nova Kawasaki Vulcan S a  japonesa Yamaha não perdeu tempo e divulgou sua linha Cruiser/Touring para 2015 que a cada ano vem sendo uma pedra no sapato de suas concorrentes principalmente no mercado norte americano.

Em 2015 o destaque é a introdução de novas versões de modelos já produzidos pela marca que em sua maioria é vendida nos Estados Unidos e Canadá.
Dentre estas novidades começamos pela badaladíssima Bolt que além da versão R-Spec (Racing) ganhou também a versão "C-Spec", o que é o C? sim sim!!! se você falou Cafe Racer está certo... Com guidom baixo e a tradicional rabeta esta máquina com seu V-Twin de 950cc tem tudo para cada vez mais se tornar a queridinha dos amantes das Corridas a moda antiga.
Outra novidade não é uma moto e sim uma versão, chamada de Bullet Cowl que virá nas belas Striker e Rider, trata-se de uma bolha frontal que dão um visual ainda mais invocado a estas duas Choppers de fábrica.

Quanto as outras motos da marca as novidades ficam por conta de novos grafismos e cores. Como em todos os anos a grande indagação é em quanto a vinda da V-Star 250, infelizmente não há previsão de sua comercialização por aqui.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.