Ao longo de seis meses, 4 ateliers de customização de motas meteram mãos à obra e trabalharam numa das mais recentes e brilhantes motos da BMW, a R nineT.
Os nomes são já familiares para alguns: Shiro Nakajima, Brat Style, Hidemo e a Cherry’s Company. Até agora, o R nineT Custom Project foi um projecto mantido em secretismo. Os resultados foram revelados pela BMW Motorrad japonesa
A CHERRY’S COMPANY HIGHWAY FIGHTER de Kaichiro Kurosu não é tão conhecida por aqui mas no Japão é já uma marca de referência. Os seus trabalhos nas motos têm bastante impacto e por isso mesmo ganharam por 2 anos seguidos o evento de customizadas de Yokohama e esta R nineT é realmente espectacular. Para inspiração, o Kurosu olhou para a história da BMW e decidiu criar esta máquina que parece espreitar o futuro.
A CHERRY’S COMPANY HIGHWAY FIGHTER de Kaichiro Kurosu não é tão conhecida por aqui mas no Japão é já uma marca de referência. Os seus trabalhos nas motos têm bastante impacto e por isso mesmo ganharam por 2 anos seguidos o evento de customizadas de Yokohama e esta R nineT é realmente espectacular. Para inspiração, o Kurosu olhou para a história da BMW e decidiu criar esta máquina que parece espreitar o futuro.
BRAT STYLE CYCLONE de Go Takamineé um dos construtores mais influentes do mundo. A sua loja, a BratStyle, tem uma onda bastante diferente e serviu de inspiração para muitas outras em todo o mundo. Os trabalhos da BratStyle são sempre bastante fortes visualmente e com um sabor vintage e esta Takamine R nineT não podia ser diferente.
Na HIDE MOTORCYCLE BOXER de Hideya Togashi são fãs de customizações desde 2003 e são, neste momento, uma das referências no que diz respeito a “mexer” nas Harley Sportster. Nesta R nineT conseguiram um aspecto bastante interessante fazendo lembrar as motos de GP dos anos 70.
46WORKS CLUBMAN RACER de Shiro Nakajima construiu algumas das BMWs e Moto Guzzis mais impressionantes. Neste trabalho, recuou no tempo e construiu uma moto que resulta tão bem em estrada como em pista. Esta R nineT está preenchida de peças com peso reduzido, o que lhe retirou 30kg de cima. As rodas são estilo MotoGP e os pneus uns Pirelli Diablo Supercosa que lhe dão um acabamento extraordinário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário