sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lotus C-01

     Após dois anos de desenvolvimento e planejamento foi anunciado o primeiro protótipo de motocicleta a ostentar a marca Lotus, lendária nas pistas de F1. O protótipo C-01 não é um projeto do Grupo Lotus mas é resultado de uma colaboração da divisão de performance da marca com o e stúdi responsável pelo projeto.
          Além de uma moto exclusivíssima em termos de design e equipamentos será oferecida uma variedade de texturas, algumas até homenageando o pedigree esportivo Lotus, será oferecido também um serviço de personalização ao gosto do felizardo proprietário que estará entre as 100 unidades produzidas pela marca.
       Sua motorização será um V-Twin de 1200cc refrigerado a água capaz de gerar aproximadamente 200hp,  O quadro é um Aero Tech feito a partir de Aço, Carbono e Titânio. Suspensão invertida (Upside Down) Com o peso de 181kg a seco a C-01 será um ótimo brinquedo para tocadas mais Racing.
Segundo alguns sites de notícias aqui do Brasil a C-01 seria comercializada por aqui. Na minha humilde opinião isso jamais acontecerá pois estamos falando de um modelo para "pouco$" assim mesmo haverá uma lista de espera também para "poucos".



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.