segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

And lets road!


Uma coisa eu posso dizer com propriedade: Tanto na estrada como na vida, sempre pode haver um retorno. No meu caso ele me levou para uma vida muito mais feliz! 
Muitas vezes o ser humano se condena a viver uma vida que não está lhe fazendo feliz. Por quê? Deus nos deu o livre arbítrio para decidir. Decida ser feliz. Decida por você. Decida por uma vida na qual valha a pena abrir os olhos de manhã e dizer: Ainda bem.
Pegue uma retorno para a felicidade. Volte tudo. Sempre dá tempo. 
Eu sei, pode até parecer difícil. Só de pensar talvez você sinta desânimo e falta de coragem. Mas vá tente. Quando sair daquela estrada esburacada e se ver naquela rodovia lisa e suave vai apenas pensar: Por que não peguei um retorno antes.
Você não precisa ficar na praia se estiver chovendo.
Você não precisa comer a comida que está sem sal. 
Você pode desistir de procurar aquela vaga de estacionamento no shopping e ir passar a tarde na sombra de uma árvore de um parque, lendo aquele livro que você nunca teve tempo para pegar, mas está adorando. 
Você não precisa todo domingo aceitar o roteiro da galera. Desta vez você pode pegar o sentido totalmente inverso e ir comer aquela coxinha só Deus sabe onde e não aquele peixe naquela cidade, naquele restaurante na beira do rio rsrsrsrsrsrsrs
Você pode se dar ao luxo de se deitar às oito da noite para pegar a estrada às quatro porque você, doida vai fazer um bate e volta só para ver o mar. Mas se doer o bumbum no meio do caminho, você também pode voltar e tomar um café naquele boteco de beira de estrada. 
O que realmente importa minha gente linda, é que se as coisas não estiverem legais, pegue o primeiro retorno. And lets road!


Por: Mari Sbaviatti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.