sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rat Rod Chain

     
          Quando se fala em Rat Bikes as opiniões são divididas, para uns significa um monte de sucata sem serventia e para outros são obras de arte feitas a partir de ideias fora do normal, esta moto é um exemplo de loucura para uns e arte para outros...

         As rodas tiveram que ser adquiridas antes da armação do quadro que foi construído do zero, isto porque não há gabarito com pontos de referência para suportar uma roda de 23 polegadas na dianteira em uma moto extremamente baixa. A moldura desta Rat foi construída em torno do encaixe dos pneus e do assento super baixo deixando o piloto na altura do pneu que recebeu uma faixa branca bem ao estilo vintage.
Alguns detalhes chamam a atenção como o quadro que assemelha-se a uma espinha dorsal que leva o  tanque de combustível fabricado a partir de duas tampas de válvulas de um Playmouth, a salada se completa com um medidor de combustível feito de uma garrafa de cerveja... em seus segredos esta bike ainda trás consigo um lança chamas de dar inveja a muitos por aí.
 No mais a tradicional pintura "sem tinta" e os famosos pinstripes por todos os lados.








        

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.