quinta-feira, 30 de junho de 2011

PAI X FILHO

           Como sabemos o famoso programa American Chopper chegou ao fim com uma briga de seus principais personagens Paul Sênior e Paul Junior. com a briga Junior montou sua própria oficina a "Designs Paul Junior" para ir cabeça a cabeça com seu pai.

         
          A briga entre os dois era a oportunidade perfeita para a Cadillac colocar um contra o outro em um concurso de uma showbike para a caridade. Com a oportunidade de construir uma chopper com base no Cadillac CTS-V, Senior e do resto dos garotos da OCC decidiu optar pelo  Old school, com sua abordagem, sublinhando claramente o poder sobre o estilo com um motor V-twin poderosa que foi dado algumas doses extra de injeção de nitro.

Cadillac bike Paul Sênior edition
       
       Apesar de a relação controversa entre os dois, Sênior e Junior participaram da competição, pois as duas motos acabará por ser leiloado para beneficiar a caridade DuchenneCure.
         No caso de Paul Junior, sua interpretação traduzido para um pedaço de monstruosidade baixou com um acabamento metálicopreto eo uso predominante de detalhes cromados para ir com aúnica, embora impondo modernos olhar. De acordo com Júnior, ele quis projetar a extremidade traseira do livro para tersemelhanças com a traseira do carro, mesmo com as lanternas traseiras do CTS-V, incorporando-os em pára-choque de sua obra.
Cadillac bike Paul Junior edition


Um comentário:

marcos amorim disse...

boa noite aos amigos fieis a este mundo de duas rodas, fico imprecionado com a capacidade de projetar e executar estas obras primas,estes dois nacerão para realizar projetos perfeitos de motos, uma pena que entre pai e filho na maioria das vezes não se entende, uma pena!!
mas de todas as formas possiveis e impossivel eles se superão e fazem um mostro de beleza e criatividade, parabens aos dois , não sei quem ganhou o concurso , mas os dois merecem o premio !!!
P A R A B E N S , Junior e Senior

marcos amorim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.