A Harley-Davidson acaba de anunciar sua linha de modelos para o ano de 2020, com a apresentação oficial agendada para a segunda semana de setembro na Califórnia (EUA). Além da primeira moto elétrica da marca, LiveWire, a Low Rider S — com o motor Milwaukee-Eight 114, que passa a integrar a família Softail — e a CVO Tri Glide — com novas tecnologias, como o controle de tração, e o sistema HD Connect, que permite o pareamento da central da moto com o smartphone (também presente na elétrica — são as maiores novidades. A Harley-Davidson diz que ainda não há data para a LiveWire ser lançada no Brasil
Ainda assim, a nova Road Glide Limited também compõe os maiores destaques, substituindo a Harley-Davidson Road Glide Ultra para 2020 no segmento das motos de luxo, voltadas a grandes viagens. Quanto ao modelo, agora está disponível com uma nova Opção de acabamento preto, também integrado ao pacote de opcionais da linha Ultra Limited 2020. Vale destacar, além disso, que o sistema ABS Brembo da Harley, que anteriormente era uma opção disponível em alguns modelos de turismo, agora é padrão em todos os modelos dessa categoria.
A linha Sportster permanece inalterada ganhando apenas novos grafismos. Vale lembrar que não será desta vez que a família Street chegará ao Brasil.
Particularmente a linha 2020 ficou bem equilibrada com motos para vários gostos e bolsos porém o ponto negativo foi a falta de um modelo Softail na linha CVO o que agradaria demais, Quem sabe não teremos uma surpresa na apresentação oficial em Setembro?
ELECTRIC
STREET
SPORTSTER
SOFTAIL
TOURING
TRIKE
CVO
Ainda assim, a nova Road Glide Limited também compõe os maiores destaques, substituindo a Harley-Davidson Road Glide Ultra para 2020 no segmento das motos de luxo, voltadas a grandes viagens. Quanto ao modelo, agora está disponível com uma nova Opção de acabamento preto, também integrado ao pacote de opcionais da linha Ultra Limited 2020. Vale destacar, além disso, que o sistema ABS Brembo da Harley, que anteriormente era uma opção disponível em alguns modelos de turismo, agora é padrão em todos os modelos dessa categoria.
A linha Sportster permanece inalterada ganhando apenas novos grafismos. Vale lembrar que não será desta vez que a família Street chegará ao Brasil.
Particularmente a linha 2020 ficou bem equilibrada com motos para vários gostos e bolsos porém o ponto negativo foi a falta de um modelo Softail na linha CVO o que agradaria demais, Quem sabe não teremos uma surpresa na apresentação oficial em Setembro?
ELECTRIC
LiveWire |
STREET
Street 500 |
Street 750 |
Street Rod |
SPORTSTER
Iron 883 |
Iron 1200 |
Roadster |
Forty Eight |
SOFTAIL
Breakout 114 |
Deluxe |
Fat Bob |
Fat Boy 114 |
Heritage Classic |
Heritage Classic 114 (Somente EUA) |
Low Rider |
Low Rider S |
FXDR 114 |
Slim |
Sport Glide |
Street Bob |
TOURING
Electra Glide Standard |
Road Glide |
Road Glide Limited |
Road Glide Special |
Road King |
Road King Special |
Street Glide |
Street Glide Special |
Ultra Limited |
TRIKE
Tri Glide / Ultra |
Freewheeler |
CVO
CVO Street Glide |
CVO Limited |
CVO Tri Glide |
Nenhum comentário:
Postar um comentário