segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Indian Motorcycle 2019

 

A Indian, que deixou o mercado brasileiro em julho desse ano, apresentou, nos EUA, as alterações para a linha 2019 de seus modelos. Uma das principais mudanças é a adoção da tecnologia Rear Cylinder Deactivation na motorização Thunder Stroke 111. Além disso, os modelos Dark Horse 2019 receberam novas cores e a Chief Dark Horse teve parte da carenagem reestilizada.

Na Rear Cylinder Deactivation ou Desativação do Cilindro Traseiro, quando o motor excede 15°C, o cilindro traseiro é desativado automaticamente quando a moto estiver parada, resultando em menos calor do motor em tráfego lento ou parado. O cilindro traseiro é reativado instantaneamente quando o acelerador é acionado.
Agora, as motos da montadora norte-americana oferecerm três modos de pilotagem: Tour, Standard ou Sport. “O modo Tour apresenta uma resposta suave do acelerador para passeios descontraídos. O modo Standard apresenta uma resposta nítida do acelerador e um fornecimento de energia bem equilibrado para potência de passagem responsiva e manuseio previsível em baixa velocidade. E finalmente, o modo Sport apresenta uma resposta instantânea do acelerador e uma entrega de potência agressiva”, diz a montadora.
As carenagens inferiores das Roadmasters foram redesenhadas e melhoradas para fornecer mais fluxo de ar ao motociclista. Isso melhora o conforto na estrada, segundo a Indian. O fluxo de ar redesenhado pode ser ajustado do modo aberto ao máximo.
No sistema de som, os tweeters foram separados dos alto-falantes intermediários para otimizar a saída de som e a clareza. Um equalizador dinâmico totalmente personalizável agora ajusta freqüências específicas em momentos diferentes. À medida que a velocidade aumenta, o equalizador ajusta automaticamente cada frequência para o nível ideal para compensar o ruído da estrada, do vento e do motor.

“Essas melhorias para 2019 demonstram nosso compromisso de ouvir e melhorar sua experiência com nossos produtos”, disse Steve Menneto, presidente da Indian Motorcycle. “Estamos focados em laser para proporcionar uma experiência de pilotagem de primeira classe, e essas novas tecnologias representam um foco na qualidade que continuará no futuro da Indian Motorcycle.”
SCOUT
Scout
Scout Bobber
Scout Sixty
  CRUISER
Chief Dark Horse
BAGGER
Chief Vintage
Springfield
Springfield Dark Horse
  TOURING
Roadmaster

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.