Na Rear Cylinder Deactivation ou Desativação do Cilindro Traseiro, quando o motor excede 15°C, o cilindro traseiro é desativado automaticamente quando a moto estiver parada, resultando em menos calor do motor em tráfego lento ou parado. O cilindro traseiro é reativado instantaneamente quando o acelerador é acionado.
Agora, as motos da montadora norte-americana oferecerm três modos de pilotagem: Tour, Standard ou Sport. “O modo Tour apresenta uma resposta suave do acelerador para passeios descontraídos. O modo Standard apresenta uma resposta nítida do acelerador e um fornecimento de energia bem equilibrado para potência de passagem responsiva e manuseio previsível em baixa velocidade. E finalmente, o modo Sport apresenta uma resposta instantânea do acelerador e uma entrega de potência agressiva”, diz a montadora.
As carenagens inferiores das Roadmasters foram redesenhadas e melhoradas para fornecer mais fluxo de ar ao motociclista. Isso melhora o conforto na estrada, segundo a Indian. O fluxo de ar redesenhado pode ser ajustado do modo aberto ao máximo.
No sistema de som, os tweeters foram separados dos alto-falantes intermediários para otimizar a saída de som e a clareza. Um equalizador dinâmico totalmente personalizável agora ajusta freqüências específicas em momentos diferentes. À medida que a velocidade aumenta, o equalizador ajusta automaticamente cada frequência para o nível ideal para compensar o ruído da estrada, do vento e do motor.
“Essas melhorias para 2019 demonstram nosso compromisso de ouvir e melhorar sua experiência com nossos produtos”, disse Steve Menneto, presidente da Indian Motorcycle. “Estamos focados em laser para proporcionar uma experiência de pilotagem de primeira classe, e essas novas tecnologias representam um foco na qualidade que continuará no futuro da Indian Motorcycle.”
SCOUT
Scout |
Scout Bobber |
Scout Sixty |
CRUISER
Chief Dark Horse |
BAGGER
Chief Vintage |
Springfield |
Springfield Dark Horse |
TOURING
Roadmaster |
Nenhum comentário:
Postar um comentário