terça-feira, 28 de agosto de 2018

KAWASAKI Z 900RS CAFE

Baseada na recém lançada Kawasaki Z 900RS, a nova versão estilo cafe racer com inspiração retrô homenageia a lendária Z1, de 1972. O modelo estará disponível na rede de concessionárias a partir do fim de agosto com preço público sugerido de R$ 49.990.
De acordo com a marca, além dos mesmos recursos tecnológicos da Z 900RS, como suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, pinças de freio monobloco de montagem radial, embreagem assistida deslizante e o sistema de controle de tração KTRC tem outros itens exclusivos: bolha frontal Cafe Racer, guidão baixo na cor preta, assento Cafe Racer, escapamento com acabamento em aço escovado, cor Vintage Lime Green e grafismos exclusivos.

A Z 900RS Café conta com motor DOHC de 16 válvulas e quatro cilindros em linha refrigerado a líquido de 948 cm³, configuração que oferece equilíbrio entre potência máxima e agilidade nas acelerações. O Chassi em treliça com garfo dianteiro invertido de 41 mm. O garfo tem 10 ajustes de compressão e 12 de retorno, bem como ajuste de pré-carga de mola.
Ao contrário dos dois amortecedores traseiros da Z1 de 1972, a Z 900RS Café possui suspensão por um amortecedor com link. Tem discos de freio dianteiro de 300 mm acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos. Na traseira freio de pistão único com disco de 250 mm.

O painel de instrumentos apresenta velocímetro e conta-giros analógicos completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.
Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.

A nova Z 900RS Café está equipada com dois modos de controle de tração. Modo 1 que prioriza aceleração máxima e Modo 2, mais suave nas reações da moto. O piloto também pode optar por desligar o sistema.


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