quarta-feira, 9 de março de 2016

"Springfield" é a nova "touring" da Indian


A Indian amplia sua gama de modelos com a apresentação de mais uma variante da "Chief", desta vez uma "touring" batizada de "Springfield".
A escolha do nome é uma homenagem à cidade na qual a Indian foi fundada em 1901. O modelo emprega a mesma inclinação de 25 graus e maletas rígidas da "Chieftain" e da "Roadmaster", mas com uma parabrisa de estilo mais "retrô", facilmente removível sem a necessidade de qualquer ferramenta. O assento do passageiro também é removível, enquanto o assento do piloto fica a somente 660 mm do solo. 
O peso da moto em ordem de marcha é de 388 Kg e o tanque de combustível tem capacidade para 20,8 litros. Uma grande variedade de acessórios originais é disponibilizada pela fabricante para o proprietário poder customizar sua moto de acordo com suas preferências pessoais.
A motorização fica por conta do moderno "Thunder Stroke 111 V-Twin" de 1.811 cc alimentado por injeção eletrônica. A moto ainda vem com sistema ABS, controle de cruzeiro e sensor de pressão de pneus como itens série.
A nova Indian Springfield já está em vendas nos EUA por 21.549 dólares e com 5 anos de garantia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.