segunda-feira, 7 de março de 2016

Lazareth LM 847

O preparador francês Ludovic Lazareth criou a Lazareth LM 847, uma espetacular muscle bike com motor V8 de 32 válvulas e 4,7 litros da Maserati que está sendo exibida na feira do automóvel de Genebra.

Este poderoso motor rende até 470 CV de potência a 7.000 rpm e torque máximo de 620 Nm de par máximo a 4.750 rpm esta associado a um câmbio automático com transmissão final com duas correntes, uma de cada lado do eixo da roda traseira. A moto, considerando o porte de seu motor, até que não pesa muito, são 400 Kg, o que lhe confere uma excepcional relação peso/potência, tornando-a uma série competidora para corridas de "dragster".

Essa moto faz recordar a Dodge Tomahawk, tamém empregando duas rodas de moto na dianteira e duas rodas de moto na traseira. Equipamentos de alto desempenho e especificação compõem a moto, como assento, rabeta e ponteira do escapamento de uma Ducati 1299 Panigale, retrovisores da Rizoma, suspensões da TFX, considerando que o eixo dianteiro é acoplado sobre um garfo numa solução parecida com a da Bimota Tesi, discos de freio de 420 mm da Brembo mordidos por pinças da Nissan de 8 pistões no roda dianteira e pneus de moto Michelin Power Cup Pro.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.