quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Neste ano de 2015 publicamos muita coisa boa por aqui, desde assuntos técnicos passando pelos  lançamentos que movimentaram o mercado custom e nossa especialidade... as customizações! Esta seleção é um pequeno resumo do que marcou nossa página este ano.

O mercado mundial ficou bastante agitado neste ano com a confirmação da chegada da Indian Motorcycles ao Brasil, as primeiras lojas foram em São Paulo, Rio de Janeiro, Coritiba e Minas Gerais, sem dúvidas esta máquina foi uma das mais esperadas...

4-  "Câmbio Suicida" 
Dentre as matérias técnicas esta foi a que mais visualizações ganhou, para alguns por curiosidade em saber sobre sua origem e para outros como inspiração em novos projetos o "câmbio suicida" é possível ser utilizado seja na pequena 125cc até mesmo nas enormes 1800cc.

As telas de cinema ficaram pequenas para estes monstros sobre rodas, a reedição de Mad Max foi um sucesso entre os fãs de carros e motos ao estilo "Rat".

Dos Carros este foi disparado o mais espetacular que passou por aqui este ano,estrela do SEMA Show. poderia enumerar diversas características desta fera mas só os 2000cv de potência já diz tudo...


Durante todo o ano temos diversos eventos voltados para o motociclismo em todo o país mas este tem um destaque especial pela sua finalidade, o DGR 2015 que aconteceu simultaneamente em diversas captais do mundo, destaque pela sua finalidade que é a conscientização sobre o crescimento de casos de câncer de próstata.

Então foi isso... que venha 2016!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.