quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Indian Scout Sixty 2016


A norte-americana Indian levou para o Salão de Milão (EICMA), na Itália, o modelo básico de sua versão de entrada da marca, a Indian Scout Sixty. A moto ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. A Sixty original tem cromados reduzidos e motor na cor preta. A empresa, no entanto, oferece uma ampla gama de acessórios que vão desde escapamento da marca Remus, passando por banco diferenciado, guidão e pedaleiras maiores, sissy bar a até rodas raiadas.

O motor de dois cilindros em V é de 60 polegadas ou 999 cm³ e quaro válvulas com arrefecimento líquido. A moto oferece 78 cavalos de potência e um torque de 9,12 kgfm em peso seco de 246 kg em câmbio de cinco velocidades. Tem um preço sugerido para a Europa de € 11.990.

A atração do modelo, garante a montadora, é a altura do acento em relação ao solo, de somente 64,2 centímetros. Isso garante, segundo a montadora, posição confortável e ganho na performance da pilotagem. Os freios são de discos simples na frente e atrás ambos de 298 milímetros na dianteira e pinça de dois pistões.

No quesito suspensão, a dianteira tem garfos convencionais não-reguláveis com 120 milímetros de curso e amortecedores duplos (bichoque) na traseira. As cores predominantes originais são vermelha, branca ou preta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.