segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Moto Guzzi Linha Custom 2015


      Mais novidades estarão no mercado das duas rodas em 2015, aumentando ainda mais a briga pela excelência em suas categorias. Como já mostramos no mês passado a Italiana Moto Guzzi apresentou sua linha Naked (VEJA AQUI) porém neste post teremos uma continuação, pois a marca Italiana divulgou quatro opções de Kits de customização diretas da fábrica disponíveis para o modelo V7 II são elas Cafe Racer, Dark Rider, Heritage e Scrambler.
Cafe Racer (esq); Dark Rider (dir)

  
Heritage (esq);Scrambler (dir)
     Outra novidade é a divulgação da linha Custom com os modelos Califórnia 1400 Touring SE, Eldorado e Audace, modelos de estética clássica e projetos muito atuais... certamente visando o concorrido mercado Europeu em que as clássicas Triumph faz a diferença. 
Audace

California 1400 Touring SE

Eldorado

Moto Guzzi MGX-21 Prototype


     Trata-se essencialmente do modelo Califórnia 1400, extensamente modificado, com pintura preta fosca, grandes quantidades de fibra de carbono e detalhes vermelhos, nas pinças de freio, para-lamas dianteiro e tampa do cabeçote. O motor é um V2 (transversal) de 1380cc.

      Com uma roda completamente fechada, de 21 polegadas na dianteira, fita térmica em volta da saída dos escapamentos e uma pronunciada carenagem em torno do farol (que abriga todo o painel e guidão) a MGX-21 lembra bastante a Harley-Davidson Ultra 1600 e sua popular “asa de morcego”.
    A Moto Guzzi ainda não informou se há planos de colocar o conceito MGX-21 em produção. Parece que a marca italiana, uma das mais antigas da europa ainda em atividade, quer voltar a ser uma das referências no segmento custom/touring/cruiser.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.