sexta-feira, 27 de junho de 2014

De Triumph pela Amazônia


O ex-jogador David Beckham aparecerá em um documentário da BBC conhecendo a amazônia em uma Triumph Scrambler. O documentário tem 1 hora e meia de duração e se chama ”David Beckham Into the Unknown”.
David Beckham viajou de Londres até o Rio de Janeiro, ficando por um curto período e logo foi para Manaus, onde começou a aventura pelo coração da floresta tropical. Lá o atleta e mais dois amigos, se aventuraram na floresta amazônica de moto e de barco.
Nas fotos divulgadas pela BBC One, o ex jogador aparece com uma Triumph Scrambler, uma de suas maiores paixões, em uma estrada cheia de lama. A gravação foi realizada em Março.
Com guias turísticos, David Beckham e os amigos atravessaram o Rio Negro até as margens do rio Cuieiras e se embrenharam na floresta. Lá eles conheceram a aldeia de Angelin e o território dos índios ianomâmis, onde se mostraram interessados pelas causas ambientais.
A diretora de conteúdo da BBC Worldwide, Helen Jackson disse que o intuito é que através do ex-jogador, outras pessoas possam experimentar a vida na floresta.
”David Beckham Into the Unknown” foi produzido por Anthony Mandler e sua estreia será em Junho no Reino Unido na BBC One. Ainda não há previsão para a exibição no Brasil. A Triumph utilizada pelo ex-jogador estará exposta no stand da marca no tradicional evento de Tiradentes neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.