quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Harley-Davidson linha 2014

   A Harley-Davidson apresentou sua linha 2014 no último final de semana no EUA e trouxe novidades importantes. A principal delas foi a instalação de um sistema de refrigeração líquida na família Touring, a Electra Glide Ultra Limited que é comercializada no Brasil e o triciclo Tri Glide Limited foram quem receberam a nova tecnologia.
      Após mais de um século sem modificar seus motores com refrigeração a ar, a marca norte-americana se rendeu e finalmente adotou um sistema mais moderno. Todos os modelos equipados com o propulsor Twin Cam 110, presente nas motos especiais da linha CVO também terão a refrigeração mista ar e água.
    De acordo com a Harley, as modificações partiram do Projeto Rushmore, que ouviu a opinião de diversos motociclistas sobre o que poderia ser melhorado nas motos para oferecer melhor conforto. Segundo Mark-Hans Richer, Vice Presidente Senior e Chefe de Marketing da Harley-Davidson, “O Projeto Rushmore resultou em inovações fantásticas. Por anos, na Harley-Davidson, nós temos dito que pilotamos com você”.
Além do novo propulsor, que também esta mais potente e com cerca de 10,7% a mais de torque devido a nova tecnologia, novas cores e visual renovado estão presentes em toda a linha 2014.

SPORTSTER
1200V SEVENTY-TWO


1200X FORTY-EIGHT

883L SUPERLOW

883N IRON

1200C CUSTOM


DYNA

SWITCHBACK

STREET BOB

SUPER GLIDE CUSTOM

FAT BOB


 WIDE GLIDE

SOFTAIL

SLIM

DELUXE

HERITAGE SOFTAIL CLASSIC

FAT BOY
FAT BOY Lo


BREAKOUT

TOURING

ROAD KING

ULTRA CLASSIC ELECTRA GLIDE

ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED

STREET GLIDE

STREET GLIDE SPECIAL

VRSCR

NIGHT ROD SPECIAL

V-ROD MUSCLE

TRI GLIDE

TRI GLIDE ULTRA CLASSIC

CVO (Custom vehicle Operations)

CVO ROAD KING

CVO LIMITED

CVO SOFTAIL DELUXE

CVO BLACKOUT


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.