quinta-feira, 30 de março de 2023

Sabe quem é Dave Barr? Vale a pena conhecer...


 Se você é daqueles que reclamam de tudo e de todos e coloca obstáculos em tudo (incluindo eu), esse cara vai te dar uma lição. Barr ingressou na Marinha Americana (US Marine Corps) e serviu no Vietnã quando tinha 17 anos e serviu as forças armadas de vários lugares do mundo. Em 1981 enquanto participava de uma operação com a Força de Defesa da África do Sul, ele foi ferido em uma explosão nas minas terrestres em Angola, enquanto viajava num veículo militar. O acidente lhe custou as duas pernas.

Dave, assim como nós, é apaixonado por duas rodas. E mesmo sem suas pernas ele continuou com as aventuras sobre duas rodas e em 1994, Barr estabeleceu um recorde mundial para montar Harley-Davidson 83 mil milhas ao redor do mundo, incluindo um segmento de 13,000 milhas de atlântico para o Pacífico no norte da Europa e na Sibéria .A moto que Barr usou para a viagem foi exibida no AMA Motorcycle Hall of Fame em Pickerington, Ohio, nos anos de 2010.

Barr também estabeleceu um segundo recorde mundial para montar a chamada Cruz do Sul. Em apenas 45 dias em 1996, completou a primeira viagem de moto entre os quatro cantos geográficos extremos do continente australiano. Barr foi induzido no Salão da Fama da Motocicleta em 2000, não só por suas façanhas de recorde mundial, mas também pelo trabalho de caridade que ele fez para os deficientes ao longo do caminho.

História inspiradora para todos, não é? espero que tenha aprendido a viver a vida independentemente de algumas barreiras que apareçam! gostou? envie para alguém ler este post.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.