quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SWM Custom V1200

       A SWM, marca do Grupo Shineray, revelou no EICMA 2022, o Salão de Milão, a "inédita" Custom V1200 ao estilo "Harley-Davidson" praticamente uma Ctrl C + Ctrl V da Forty Eight. Há tempo vemos que a fabricante chinesa estava trabalhando em um inédito motorzão V2, o que agora se tornou realidade.

A SWM foi fundada na Itália em 1971, recentemente recebeu um investimento chinês tornando-se parte do grupo Shineray, A marca possui uma linha de motos bastante atrativas visualmente, seus modelos são em sua maioria inspirados em modelos famosos de outras marcas. 

A V1200 conta com propulsor de 1.202 cc de cilindradas, com refrigeração a ar, que rende 81,5 cavalos de potência, trabalhando com câmbio de 5 marchas. Diferente da Harley a transmissão final é por corrente. Segundo a fabricante, a motocicleta pode ultrapassar a velocidade de 200 km/h, enquanto o consumo médio divulgado é de 16,6 km/l.


Com peso total de 250 kg, a moto tem 2.165 mm (comprimento), 830 mm (largura) e 1.110 mm (altura). Para o assento, a altura do piloto é de 715 mm, e a do garupa, de 785 mm.

Para muitos o fato de ser uma cópia Chinesa da Harley 48 não significaria tanto, acredito que isso será uma alternativa para quem tanto sonha com a maquina americana! 

Em um primeiro momento, ainda não tivemos acesso aos preços para o mercado italiano, e nem o início das vendas, Já para o Brasil ainda não há previsão ou se será comercializada porém sabemos que a marca já comercializa outros modelos da sua linha por aqui.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.