sábado, 17 de julho de 2021

Harkey-Davidson Sportster S 2021

 


A Harley-Davidson apresentou mais um modelo, o Sportster S, com motor Revolution Max de 1250 cm³, o mesmo utilizado na big trail Pan America, com particular calibragem para melhorar o torque em baixa e média rotações. Tem potência de 121 cv a 7500 rpm e torque de 12,9 kgf.m a 9500 rpm, ante 150 cv e torque de 13 kgf.m a 6.750 rpm da Pan America. Nos Estados Unidos, o preço parte de US$ 14.999.

Com visual inspirado na H-D XR750 e em motocicletas de flat track, o novo modelo tem câmbio tem seis velocidades com transmissão secundária por correia e embreagem acionada por cabo com anti-rebote, função que ajuda a evitar derrapagens ou aceleração excessiva. Com peso declarado de 228 kg em ordem de marcha tem tanque de 11,7 litros de capacidade somente para gasolina.


Na suspensão Showa totalmente ajustável, conta com garfo invertido de 43 mm na frente e amortecedor traseiro com reservatório único com ajuste hidráulico de pré-carga feito por meio de um botão. As rodas são em liga leve de 17 polegadas na dianteira e 16 na traseira com pneus Dunlop GT503. Nos freios, Brembo, disco único de 320 mm e pinça única de 4 pistões na frente e pinça de dois pistões para disco de 260 mm de diâmetro na traseira.

Na eletrônica, três modos de pilotagem pré-definidos (Sport, Road, Rain) e dois customizáveis, dando a opção do piloto personalizar o ajuste ideal da moto de acordo com sua pilotagem. Além disso, há a adição de uma IMU de seis eixos que controla diversas funções na moto, como ABS em curvas, controles eletrônico anti-wheelie, tração, piloto automático e pressão dos pneus. A iluminação é totalmente de LED com painel TFT colorido de 4 polegadas.




-Informações e imagens: divulgação-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.