terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Club Bikes

As Club Bikes não são apenas um estilo de customização e sim um estilo de vida para muitos motociclistas ou Crews (como alguns grupos de denominam). Muito utilizada em clubes owtlaws (1%ers) nos EUA, por terem modificações mais focadas em desempenho do que em estética são excelentes para encarar as enormes Freeways tão rápidas quanto as esportivas. 
Alguns acessórios são fundamentais para identificação como o guidão Jail Bar (normalmente a partir de 12" (alguns usam  longos risers com guidão flat bar), carenagem Fairling no farol, hand guards, pinturas vão aos extremos, alguns gostam quase sempre na cor preta (inclusive no motor; fuck chrome) e um visual no geral bastante sóbrio já outros fazem da pintura um show a parte que em muitos casos o metal flake é predominante (lembram os Low riders).  
A performance é levada muito a sério nessas Bikes, Filtros de ar, escapes, suspensões e muito ajuste são fundamentais para um desempenho além do que vemos em Harleys do dia-a-dia, em customizações mais extremas o motor é completamente refeito com kits forjados. 
Dentre muitos acessórios, o principal elemento desta alquimia de performance não poderia ficar de fora: a Harley! A base principal é as Dynas, seu quadro é o preferido por ser mais rígido e estável. Para alguns as Club Bikes surgiram a partir da Série SOA mas sua história vai muito além da Série que retrata o cotidiano de um Club Owtlaw 1%. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.