quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Indian FTR 1200 2019

A Indian apresentou, no Intermot 2018, na Alemanha, seu novo modelo FTR 1200 em duas versões, padrão e S. São motos para uso urbano com inspiração nas corridas em circuitos ovais de flat track em específico a FTR 750R. Em comum, as versões tem novo braço oscilante multitubular de chassi e treliça de aço, com subestrutura de alumínio exposta.

Nas suspensões, garfo invertido de 43 mm na frente e monoshock no lado direito do braço oscilante. Nos freios, disco frontal duplo de 320 mm com pinças radiais monobloco Brembo 4.32 com Cornering ABS. Os pneus são de 19 e 18 ” com novos pneus Dunlop de design Flat Track.
O tanque, com capacidade para até 13 litros, estão instalado sob o banco. O motor bicilíndrico V-twin de 1203 c.c, DOHC, com acelerador eletrônico e 120 cv. O peso seco é de 221 kg e a altura do assento é de 840 mm.
A versão S tem mais eletrônica com centro de medição inercial, três modos de condução, controle de tração e controle de arrancada e acabamento mais refinado. O garfo invertido de 43 mm é multiajustável e o monoshock no lado direito do braço oscilante tem um tanque de gás separado. Na S o painel de instrumentos é totalmente digital com tela LCD colorida de 4,3″ e Bluetooth para conectar smartphones.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...