terça-feira, 6 de junho de 2017

[CANCELADO] 22° Tubarões Bikerfest 2017


Como todos nós estamos carecas de saber através de todos os veículos de comunicação o nosso país atravessa uma crise política e administrativa de proporções incalculáveis, esta tal crise chegou ao motociclismo já a muito tempo, quando o poder público ainda não admitia o rombo em seus cofres e realizava festas de forma desordenada.
O objetivo deste texto não é apenas criticar a péssima gestão pública mas para refletirmos sobre algo que ouvimos em diversas rodas de conversa no meio motociclístico, aliás o que vale mais a pena: Um evento para motociclistas ou um show do cantor do momento?
Assim como eu você certamente responderá que é o evento para motociclistas! Será que os municípios não conseguem enxergar esta diferença? 

Infelizmente o tradicional evento Tubarões BikerFest 2017 de Cabo Frio-RJ foi cancelado, não por falta de empenho na organização que por todos estes anos vem dado duro em melhorar a cada ano, e isso não afeta somente aos motociclistas mas toda uma economia local, são três dias de Hotéis, restaurantes, comércio cheios!!! Qual artista da atual mídia faz isso?
Esperamos que em 2018 seja diferente...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.