quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Harley-Davidson Road King Special 2017

A Harley-Davidson não é uma marca acostumada a grandes mudanças, principalmente quando se fala em visual. Sempre mantendo as linhas clássicas, a empresa acabou "radicalizando" com a nova Road King Special, modelo derivado da Road King Classic.
Para esta nova moto, a empresa praticamente retirou todos os cromados da moto e apostou no preto fosco. Desde o escapamento até o farol dianteiro, a Road King Special tem acabamento preto. A traseira trocou as malas com acabamento em couro por outras de material rígido, dando um visual mais moderno, enquanto e a dianteira ganhou guidão mais alto. De acordo com a empresa, a moto segue o estilo "bagger".

Na dianteira, perdeu a tradicional bolha, marca registrada da Road King Classic, e as rodas são de liga-leve e não raiadas.
O motor também é novo, o mesmo que acabou de chegar na linha touring da marca. Chamado de Milwaukee-Eight, promete menor vibração e 10% mais torque do que os antigosA versão do motor escolhida para a Road King Special é a 107, com 1.745 cc e 2 cilindros, que rende 14,8 kgfm de torque.





fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.