quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Harley-Davidson linha 2017

          A Harley-Davidson anunciou algumas novidades que serão encontradas nas suas motos a partir do ano que vem. Entre os destaques estão o novo motor Milwaukee-Eight e as novas suspensões dianteira e traseiras da linha Touring 2017. "Essas são as mais poderosas, mais responsivas e mais confortáveis motocicletas Touring já oferecidas pela Harley-Davidson," afirmou Scott Miller, VP de estratégias de estilização e desenvolvimento de produtos da montadora. "Você realmente precisa andar para sentir todas as melhorias que fizemos para 2017".


MOTOR
Quase todos os aspectos do propulsor da Milwaukee-Eight teve sua performance melhorada.Ele produz 10% mais torque e apresenta quatro válvulas por cilindro, o que oferece um fluxo de exaustão 50% melhor. A Harley oferece três variantes do motor: Milwaukee-Eight 107 (1.745 cc) e Twin-Cooled 107, para as motos convencionais, e Twin-Cooled Milwaukee-Eight 114 (1.870 cc) para a linha customizada topo de linha (CVO) da montadora.

As motocicletas Street Glide Special, Road King Classic e Ultra Limited, da linha Touring, ganharam uma nova suspensão. Garfos Showa SDBV mais leves e com absorção de impactos de 15% a 30% melhores equipam a parte dianteira. Na traseira, novos amortecedores permitem melhor ajuste na pré-carga da mola.
“A pré-carga agora pode ser ajustada conforme o desejo de condutor e passageiro sem a necessidade de ferramentas, engrenagens ou bombas de ar”, explica Paul James, Diretor de Planejamento de Produtos da Harley. “Uma vez definida, a pré-carga não vai vazar para baixo ou exigir mais ajustes.”
Street


Sportster



Dyna



Softail




Touring




V-Rod


Trike










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.