terça-feira, 21 de junho de 2016

Yamaha SCR950 2017


A Yamaha apresentou este mês a sua mais nova motocicleta estilo Custom, a SCR950. A moto baseada no modelo “Bolt” une a engenharia moderna ao estilo retrô atemporal e resgata o estilo clássico das motos antigas com banco de perfil baixo, adesivo lateral com número das cilindradas e guidão minimalista.

A moto vem equipada com um motor de dois cilindros em “V” refrigerado a ar de 942 cilindradas, comando simples e quatro válvulas por cilindro. O sistema de escapamentos “dois em um” conta com duas cores (preto e cromado).
Segundo a marca, o modelo oferece uma ótima posição ergonômica ao piloto graças ao guidão elevado e aos apoios para os pés bem posicionados. A suspensão dianteira conta com amortecedores de 41 mm e na traseira os amortecedores são a gás. O sistema de freios conta com discos de 298 mm na dianteira e na traseira.


Em um primeiro momento, a Yamaha SCR950 será comercializada nos Estados Unidos e Canadá, em duas cores: vermelha e grafite. O modelo custará US$ 8.699, algo em torno de R$ 30 mil, sem os impostos. Aos entusiastas e fãs do estilo Scrambler resta torcer para que essa bela máquina seja disponibilizada para o Brasil. Será? Confira abaixo o comercial da Yamaha para o lançametno da moto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.