quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dark Cannon

Quando lançada a Softail Rocker não alcançou o sucesso esperado e não durou por muito tempo e logo saiu de linha, Isso não significa que pode ser uma máquina atraente...
Após uma passadinha pelo mundial de custom bikes, o AMD, a equipe da Rough Crafts buscou idéias e viu na Rocker uma boa possibilidade de criação. Uma bike completamente remodelada e única com peças e acessórios comercializados para todo o público.

Todo projeto começou pela suspensão dianteira em paralelograma co acabamento impecável e grande funcionalidade que ganhou rodas Roland Sands Design e pneus Dunlop slick, por falar em pneus, o que chama atenção nesta bike é o enorme pneu traseiro com gritantes 15x7 da Mickey Thompson modelo ET!!!
Para segurar esta fera foram instaladoas pinças de 4 pistões da marca Lyndall e para garantir a estabilidade traseira suspensões Progressive.

O motor não foi alterado, o ganho na performance veio com um novo sistema de escapamento  garantindo um maior fluxo de ar no motor ofiltro de ar esportivo Rough Crafts modelo Smouth.

O visual sombrio desta bike é rico em detalhes e contrastes que não passam despercebidos, o preto fosco e a fibra de carbono são predominantes. Podemos considerá-la um catálogo ambulante pois praticamente todo conjunto é da marca como pedaleiras, tampas de motor, tampa de comustível, capa de farol entre outros são Rough Crafts, além das plataformas Arlen Ness.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.