quarta-feira, 20 de abril de 2016

Harley-Davidson Roadster 2016



"Com o lançamento do Harley-Davidson Roadster 2016, a linha "Dark Custom" ganha um novo membro para seduzir os motociclistas e potenciais motociclistas a se tornarem membros da Harley Davidson", afirmou Jen Hoyer, Gerente de Marketing da marca.
Com base na Sportster 1200, a nova Roadster coloca o piloto em uma posição de pilotagem relativamente agressiva, pois os semi guidãos são bem mais rebaixadas que o modelo que lhe dá origem.


Styling Brad Richards, Diretor da Harley Davidson, declarou que "A Roadster é uma mistura de gêneros e estilos, mas a intenção era construir uma motocicleta leve e poderosa que conecta o piloto com a estrada. "

O motor é o clássico refrigerado a ar de 1.200 cilindradas "V-Twin Evolution". O paralama traseiro é cortado mais curto e as sinaleiras também atuam como luz de freio, deixando a ponta deste novo paralama essencialmente nu. O assento é do tipo biposto e mantém o piloto em posição de aceleração. Os amortecedores traseiros são a gás e reguláveis e o curso foi aumentado. O velocímetro digital é complementado por um conta giros analógico. As rodas são de 19 polegadas na frente e 18 polegadas atrás. O freio dianteiro tem dois discos de 300 mm com pinças de quatro pistões e o traseiro é com um disco de 260 mm. O sistema ABS é um opcional e custa mais 795 dólares.

Este novo modelo entrará em comercialização nos EUA a partir de maio por 11.199 dólares na cor preto básico. As cores opcionais, Black Denim ou Velocity Red Sunglo, ambos ostentando riscas vermelhas, fazem o preço subir para 11.549 dóalres. A dois tons Billet Silver / Vivid Black com uma risca de giz em cor de vinho move o preço para 13.549 dólares.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.