sexta-feira, 17 de julho de 2015

Indian Black Bullet Scout

       Esta máquina que você está admirando nas fotos é mais uma "variação"  nervosa da  Indian Scout que desta vez foi construída ao extremo e batizada de Black Bullet Scout.

Construída por Jeb Scolman, mesmo artesão da Spirit of Murno que foi constrída para comemorar o lançamento do motor Thunderstroke 111 em 2014.

        Jeb recebeu da Indian Motorcycles apenas o motor e a missão de construir do zero uma Scout para ser apresentada em Sturgis, desafio aceito, a ideia da marca era a criação de mais uma moto voltada para as corridas em Boneville. Com muita pesquisa de fotos desde o final da década de 50 e o início dos anos 60 chegou-se a conclusão de uma moto sem muitos detalhes, de visual chamativo porém funcional. 

Jeb usou seu conhecimento aerodinâmico e fez a mão um para brisas dando lugar ao farol, assim terá um ganho maior diminuindo o atrito com o vento, as pedaleiras foram recuadas, a parte mecânica não foi alterada apenas recebeu um remapeamento eletrônico e um novo sistema de ar.
 A Black Bullet estará exposta no evento de Sturgis e como ela nasceu para brilhar irá ate Boneville marcar seu tempo e manter a tradição das Indians rasgando o Boneville Salt Flats.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.