segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Concurso de motos Customizadas SBS 2015

     Não pude comparecer ao Salão Bike Show 2015 mas acompanhando postagens nas redes sociais fiquei muito curioso pelo resultado do concurso de motos customizadas.
     Eram poucos concorrentes mas cada um com seu estilo, seu inve$timento e sua criatividade, concorrentes renomados no meio como Fazzi Custom, Spades Kustom Cycles e Tarso Marques Concept mostraram suas obras de arte ao publico que em grande parte só os conhecia pela internet.
Mas voltando ao concurso, o resultado saiu e o vencedor foi o ex-piloto Tarso marques com uma máquina utilizando motor Harley-Davidson e quadro, rodas e outros ítens totalmente usinados utilizando o que ha de melhor em equipamentos. Pois bem, não sei quais foram os critérios para esta escolha mas eu discordei com este resultado pelo fato de um dos competidores que ainda não mencionei aqui ser o merecedor deste título.
        Este merecedor que por sinal foi o segundo colocado é o Mozart Vidal, criador da monstruosa muscle bike com motor Volks AP! merecedor por vários motivos, pelo projeto, pelos recursos ( financeiro e ferramentas) e pela exclusividade...

Programa de Tv e carreira internacional não valem pontos extra...
Nada contra ninguém mas precisava desabafar...

1º - TMC Concept

2º - Mozart Vidal


3º - Fazzi Custom

Fotos: divulgação SBS

8 comentários:

Leandro A. disse...

É Claro que o TMC Concept ganhou, estrelinha, agora a braca do Mozart Vidal com motor de Santana é a TOP

Caroline F. disse...

Mil vezes a branca do Mozart Vidal!!!

Anônimo disse...

Seria interessante antes de dar opinião se informar por exemplo que o vencedor foi eleito por voto popular.
Mas hoje em dia mais que nunca opinião é igual a cu. Nego sai dando sem pensar...

Dark Choppers BR disse...

Então Sr. Anônimo...

seja por voto popular ou não a questão levantada é que o vencedor do tal "concurso" ganhou pelo marketing de um programa e tv. tanto que no mesmo programa apenas falaram da moto com motor AP de Santana e não mostraram a fundo...já a do customizador de Hollywood mostraram detalhes.

opiniões são várias e tenho o direito de expor a minha. Obrigado.

Anônimo disse...

Coxa é foda...

Anônimo disse...

primeiramente bom dia eu sou Mozart Vidal o criador da muscle bike o qual agradeço o Dark choppers pela definição dada a minha criação , que foi a melhor definição ate hoje dada a minha branquela . agradeço os comentários pois e a primeira vez que participo de de algum concurso de motos pois eu ate então só construía hot . e um dia resolvi construir uma moto .sendo assim fico muito grato de poder estar participando junto com nomes renomados , não fiquei satisfeito com o resultado mais a voz do povo e a voz de deus
agradeço todo apoio

https://www.youtube.com/watch?v=_7IdAI17bNE

Anônimo disse...

A BRANCA É MUITO MAIS BRUTA. NUNCA TINHA VISTO UMA MOTO COM MOTOR DE CARRO. MERECIA SIM , SER O 1º COLOCADO.

Anônimo disse...

O voto foi popular e todos que estiveram no evento (o que você disse que não foi o seu caso), puderam votar nos computadores expostos no local. A moto do Tarso não ganhou por ser estrelinha, e sim por chamar muita atenção, realmente. Para leigos, era a que mais chamava o público, por isso ganhou. Já para pessoas especializadas na área, realmente não era a top. Mas que merece em um concurso de customizadas, isso sim merece. Já que o importante é chamar atenção pela transformação que fez tanto dos profissionais, quanto de leigos. Que foi o caso do Tarso, assim como o Mozart.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.