A norte-americana Indian apresentou, no dia 2 de agosto, a retomada da produção da Chief Roadmaster. O modelo 2015, produzido originalmente entre 1945 e 1953, aparecerá pela primeira vez para o público durante o 74º anual Sturgis Motorcycle Rally, que acontece na Dakota do Sul (USA). Lá, os motociclistas poderão pilotar a moto em pequenos passeios programados. A marca desembarca no Brasil em 2015.
A Roadmaster 2015 está disponível a um preço inicial de 26,999 dólares, com entrega prevista nas concessionárias em todo norte-americano em setembro, nas cores preto, vermelho e em dois tons vermelho e marfim.
A nova moto de turismo da Indian é alimentada pelo motor Thunder Stroke 111, que foi apresentado ao público durante um encontro em Daytona, no ano passado. É um V2 de 49°, refrigerado a ar, deslocando 1811 cm³ em cilindros de 101 mm de diâmetro com 113 mm de curso. O câmbio é de seis velocidades.
Como toda cruizer, a Roadmaster tem uma série de itens de conforto como manoplas aquecidas com dez ajustes de temperatura, alforges espaçosos, sistema de monitoramento da pressão dos pneus entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário