quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Indian Roadmaster 2015


A norte-americana Indian apresentou, no dia 2 de agosto, a retomada da produção da Chief Roadmaster. O modelo 2015, produzido originalmente entre 1945 e 1953, aparecerá pela primeira vez para o público durante o 74º anual Sturgis Motorcycle Rally, que acontece na Dakota do Sul (USA). Lá, os motociclistas poderão pilotar a moto em pequenos passeios programados. A marca desembarca no Brasil em 2015.
A Roadmaster 2015 está disponível a um preço inicial de 26,999 dólares, com entrega prevista nas concessionárias em todo norte-americano em setembro, nas cores preto, vermelho e em dois tons vermelho e marfim.
A nova moto de turismo da Indian é alimentada pelo motor Thunder Stroke 111, que foi apresentado ao público durante um encontro em Daytona, no ano passado. É um V2 de 49°, refrigerado a ar, deslocando 1811 cm³ em cilindros de 101 mm de diâmetro com 113 mm de curso. O câmbio é de seis velocidades.
Como toda cruizer, a Roadmaster tem uma série de itens de conforto como manoplas aquecidas com dez ajustes de temperatura, alforges espaçosos, sistema de monitoramento da pressão dos pneus entre outros.
“Tem sido realmente um privilégio e uma honra para a nossa equipe para fazer parte da história do motociclismo em projetar e reintroduzir o Roadmaster, que teve reputação lendária entre as motos touring de luxo”, disse Steve Menneto, VP de Motos Polaris Industries, controladora da Indian.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.