segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Indian Big Chief Custom 2014

       Após a grande repercussão sobre a nova linha Indian a Polaris (proprietária da marca Indian) surpreendeu a todos durante o New York International Motorcycle Show apresentando o primeiro modelo completamente personalizado da marca.
      Trata-se de uma vitrine de acessórios genuínos da marca Indian oferecendo uma infinita possibilidade de personalização. A Indian Big Chief Custom foi criada por uma equipe de design da Polaris Industries, neste projeto algo que chama atenção ao primeiro olhar é a suspensão dianteira construída a partir de vigas com uma única mola em um sistema de ligação entre dois pilares, todo o movimento da suspensão está localizado entre os garfos triplos acima da roda de 23 polegadas recordando os primeiros modelos da centenária Indian.
     A pintura personalizada aplicada por um membro da equipe é um tema de cor multi inspirado pelas gerações anteriores das motocicletas americanas.
     Do catálogo de acessórios genuínos da marca vieram as tampas da primária, manoplas cromadas, guidão, ponteira tipo rabo de peixe entre outros...
A Big Chef Custom será parte da exibição da Indian em todo o restante da turnê internacional de 2014.
 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.