sábado, 8 de junho de 2013

Honda CBR 1800RR

É isso mesmo, o título não está errado...

        
       A Everett Powersports, tradicional custom shop de motos em Everett, Washington (EUA), resolveu pegar pesado e radicalizar de vez no seu mais novo projeto, uma Honda cruiser Gold Wing 2010 transformada em uma superesportiva de luxo CBR 1800 RR Fireblade.

Com projeto assinado pelo seu consagrado técnico de serviços custom, Cedric Smith, essa moto superexclusiva foi produzida com o conjunto estrutural da Gold Wing, frente da linha GSX-R e carenagem e pintura no melhor estilo da CBR Repsol.
 A CBR1800RR está em apresentação permanente no showroom da Everett Powersports como uma superbike única no seu estilo. Evidentemente que não há um preço estipulado para a venda da moto, mas para simplesmente ficar admirando não precisa pagar nada, felizmente.
Assim como aparece na CBR1000RR e Gold Wing, essa CBR 1800 RR dispõe de sistema de suspensão traseira monochoque com uma calibragem adequada para supreender a pilotagem em termos de velocidade e estabilidade, mesmo em estradas sinuosas.
O sistema de freios também acompanha a proposta esportiva dessa superbike custom, pensada e planejada como moto que reúne qualidades de beleza, força e performance, além de muita exclusividade e uma personalidade única em seu segmento.

Cedric Smith também é conhecido pela assinatura de um projeto de customização de uma Honda RS 125 GP equipada com motor de CRF 450 e por tantas outras transformações supreendeentes e badaladas no mundo das duas rodas.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.