quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Honda CB450 "Japan Tribute" 1966

   

       A CB450 DX é uma das motos mais customizadas no Brasil, em muitos casos se transforma em Choppers e Bobbers irreconhecíveis. 
         Mas nem tudo o que parece é, esta CB450 de 1966 em sua lendária versão "Bomber Black" uma das primeiras realmente bem sucedidas motos japonesas na Europa foi customizada por um americano que tem uma simpatia muito grande pelo Japão e resolveu Homenagear o país em uma simpática Cafe Racer.
          As rodas foram desenhadas inspiradas a partir de uma versão neo-retro das famosas Saltflat Halibrand, os pneus são Speedmasters Avon com 19" na dianteira e 18" na traseira.
          Os freios foram construídos sob encomenda e foram especialmente desenvolvidos para trabalhar sobre o garfo "Old School".
          A carenagem de farol e modificações do tanque foram feitas em aço artesanalmente bem como a trabalhosa inversão dos cames. Na parte mecânica não houve alterações, somente a instalação de uma caixa de ar adicional para melhorar o desempenho. 
          O tanque pulverizado em metal flake e pintura folha de prata foram feitos na França. O assento ed couro foi feito pela Hog Wild na Itália.
A Versão original da Honda CB450 "Black Bomber" de 1966


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.