terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bobbed Bones

   
         Russell Mitchell ganhou popularidade ao construir motos de linhas simples porém admiráveis. Desta vez Russell realizou o sonho de mais um fã de seu trabalho, um sul africano que teve a ideia de transformar sua HD Cross Bones em uma clássica bobber hot rod.
       O primeiro passo foi encurtar a suspensão springer deixando a moto mais curta e a  frente mais alta, além de remodelar o suporte do freio dianteiro para que o pneu 200mm encaixasse. Já na traseira foi utilizado um braço oscilante Heartland adaptado para ajustar a roda traseira de 15x7 com pneu de 230mm. Na parte estética nota-se o cuidado em distribuir e camuflar cada detalhe "inútil" como a bateria que fica sob o banco de couro e uma das características marcantes nas motos de Russell é a camuflagem dos cabos e fiações.
      Várias partes desta bobber foram feitas na própria Exile como o tanque de combustível old school dando mais ainda um ar de exclusividade. Os escapamentos Shotgun também seguem a risca sua identidade. Finalizando esta aula de customização a pintura com flames mostram a cara desta autêntica bobber.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.